Nota de Esclarecimento

Nota de esclarecimento.

Todo o contrato assinado comigo tem nele a liberdade musical que eu ofereço aos meus clientes que nas reuniões “musicais” . em conjunto comigo, decidimos o que fica melhor para o dia mais esperado para eles.

Analisamos qual o repertório fica mais interessante para compor a trilha sonora do evento, desde a recepção dos convidados, momento do jantar, buquet, gravata, balada ou aniversários e cerimônias.

Eu ofereço toda a trilha sonora para a cerimonia e gosto quando os meus clientes me sugerem sempre algo diferente.

Nesta reunião eu faço uma apresentação destes mais de 30 estilos variados e durante a conversa eu conheço o gosto musical deles para justamente oferecer um trabalho mais personalizado

Eu Ja toquei em festa infantil que a mãe e o pai não queriam funk, e não tocou. mesmo com pedido dos adolescentes.

Ja toquei em festa que alguns convidados pediram musicas que os noivos pediram para eu não tocar. eu pedi para que o convidado trouxesse os noivos para autorizar pessoalmente e os noivos não autorizaram.

Eu Ja toquei em festa de casamento que queriam apenas música para jantar, nada de balada e assim eu fiz, mesmo com pessoas pedindo musicas para dançar e os noivos não aprovando

Ja dividi palco com bandas, ja toquei em trio elétrico, ja toquei em programa de TV, em cada evento há um propósito e em todos conseguimos através de um roteiro cumprir de maneira leve e afinada.

Este roteiro eu faço questão de colocar no meu contrato para que tanto eu como meus clientes saibamos o que decidimos.

Ja fui a atração principal de festas mas ja fui também aquele que abriu o show ou tocava nos intervalos das bandas.

Cada evento tem uma prioridade de acontecimentos e nem todas as festas tem o mesmo propósito.

“Nem todos os seus convidados gostam das musicas que você escolheu.”

Todos que me contratam tem esta liberdade de escolher a trilha sonora da festa.

Alguns confundem essa liberdade com a escolha de “todas” as mais de 200 musicas que em média tocam durante mais de 10 horas. entre recepção de convidados para a cerimonia até a ultima musica executada.

Vamos fazer uma simulação:
Cerimonia 18h Final de festa 4h = 10 horas de músicas.
Casa música tem em média 3 minutos

Considerando tocar a música inteira por hora tocamos em média 20.
10 horas de festa = 200 musicas.

Na pista de dança mixamos as faixas, portanto conseguimos encaixar mais músicas por não toca-las desde o primeiro segundo da introdução.

O sucesso do evento não está apenas no seu gosto musical, mas em um pensamento coletivo, o que os convidados gostam de ouvir, o que eles gostam de dançar?

Algumas pessoas me passam uma lista de musicas para eu tocar na festa e isso eu sempre deixo sinalizado que é super importante para a personalização do evento.

Quando eu sou contratado, eu respeito a risca o gosto musical do meu cliente e desta forma consigo participar do sonho deles tornando realidade o que eles tanto desejaram.

Algumas situações adversas podem confrontar esta minha nota, mas de todas vale lembrar que eu estou aqui para servir , fazer o que o meu cliente deseja e o que eu mais amo , ” proporcionar entretenimento de boa qualidade”

Desta forma tocar não só a música mas também o seu coração com uma trilha sonora muito especial e personalizada.

DJ Mitchú